segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Parque de diversões

Sonhar não é algo concebível ao meu inconciente...
Eu deito, porém não consigo durmir por inteiro, uma parte de mim, tente fugaz e sutilmente me manter acordado em um pesadelo constante. Parado em um unico instante da minha vida. O dia em que me dói o peito, e fere-me o orgulho lembrar!
Se ao menos pudesse lembrar de todos os bons monentos sem sentir um pingo de saudades, ou melhor, senitr saudade de estar do teu lado... A vida não tem sido um parque de diversões, onde passeamos de carrosel, em um ciclo vicioso e incansável de circuitos inertes que nos mantem em um breve, porém eterno momento de felicidade. Mas mesmo assim nos envolve em seus trilhos e nos leva a correr por caminhos tortuosos de quedas densas e adrelinamente atordoantes, como se quisessem nos lembrar constantemente que viver é passar pelos altos e baixos trilhos de uma montanha russa, que pode a qualquer momento cair. E eu queria que cortassem o freio, colocassem a velocidade no máximo, e ligassem o som no mais ALTO volume, com músicas estranhas, mais pesadas e atordoantes que ouvessem, assim eu axo que me esqueceria destes leves intantes de felicidade, que me fazem ruir por dentro.


Sinto que a qualquer momento romperão os cabos que me ligam a esta montanha russa chamada vida... Aliás a muito me cortaram desses trilhos, meu parque não têm mais diversão sem você!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Sinto como se nada mais fizesse sentido, como se na minha vida eu já tivesse tudo que poderia ter...
Talvez Deus tenha preparado algo a mais na minha vida, porém o tempo que vivemos juntos acho que já tenha sido o suficiente, e não tenha mais nada preparado prao amanhã...
Nos ultimos anos eu fui até muito feliz, diferente do resto da minha vida. Se não fosse por voce eu creio que não poderia enfim dizer, eu fui feliz... Uma vida sem sentido, essa que eu vivo agora, sem casa, sem destino, amigos distantes, a familia tambem, outros amigos mais distantes ainda, e eu na mesma inercia de antes...
Não sou ingrato a ponto de dizer que não fui ajudado, por Deus e por meus amigos e familiares, porém a angustia, o medo e a incerteza que rondam  meus pensamentos, me deixam ainda mais inseguro sobre meu destino, se é que isso pode ser possivel... A vida nunca foi um mar de rosas... Mas antes eu ao menos sentia o seu perfume distante, agora só sinto os espinhos. Me sinto um Jó as "reversas", sofrendo e piorando a cada dia, mas com a fé abalada, e piorando a cada dia mais!! Sinto saudade de um abraço sincero, de um convite... Hoje me sobram, muitas mentiras e esquecimentos, aniverssários não comemorados, presentes esquecidos, e coisas aos quais preferia não comentar... As palavras que saem da minha boca agora são mais arquitetadas do que nunca, vivo uma mentira constante, um sentimento de amizade quase que falso, uma familia que não é minha, e um quarto que não é meu.

Por muito tempo eu procurei a felicidade, e esta busca cessa finalmente. Não por tê-la encontrado, e sim por ter chegado a conclusão de que ela simplesmente não exista... A casa caiu e o circo já pegou fogo, não existem contos de fadas, nem finais felizes.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Velhos Amigos

Tá ai, hoje aconteceu algo que eu não esperava, de tantas coisas que sinceramente esperava que acontecesse aqui em pedreiras, 99,9% eram ruins, porém algo de bom aconteceu. Rever um amigo de tempos atrás não estava na minha conflita, conturbada e cansada agenda Pedreirense, porém Aldo Segundo me reconheceu e eu logo depois o reconheci, deveras esta era a ULTIMA coisa que eu esperava, e isso me lembra que o mundo é muito pequeno, e os acontecimentos, por mais que pensemos desta forma, não é aleatório, e não existem coincidencias... Aldo Segundo ou só segundo, como chamavamos ele, me lembra de uma parte da minha vida que estava em segundo plano desde de muito tempo atrás, esse tempo como o Erick e J. Victor gostam de chamar de EU ERA FELIZ!! Mas na verdade eu era MUITO FELIZ naquela época, lembro-me de ver aldo segundo desenhando, ficava horas só olhando ele desenhar, ou então colecionavamos figurinhas dos nossos desenhos preferidos, ou simplesmente víamos POKEMON, reprisado em VHS, e o melhor, eram somente 150 pra se capturar... GOTTA CATCH'N ALL!!